BOM ANO A TODOS!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FASES DA ESCRITA - EMILIA FERREIRO

OLÁ PESSOAL,

ESTAVA VISITANDO O BLOG DA COLEGA CLARA LIBE E DESCOBRI ESSE ACHADO... MUITO INTERESSANTE E IMPORTANTE CONHECERMOS E SABERMOS DEFINIR EM QUE ETAPA NOSSOS ALUNOS SE ENCONTRAM. ISSO AJUDA NA BUSCA POR UMA MELHOR METODOLOGIA E INTERVENÇÃO PEDAGÓGICAS. ENTÃO FIQUEM LIGADAS (OS).










É MUITO BOM PODER CONTAR COM PESSOAS COMO CLARA. SEU BLOG TEM MUITA COISA BOA! VISITEM LÁ:

BJSS E ATÉ A PRÓXIMA.

6 comentários:

  1. amei gostaria de ter essa materia no meu msn
    laiz_gandara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando imagens das fases da escrita segundo Emília Ferreiro e vc minha amiga me ajudou muito, estou terminando uma apresentação em slides de seminário e estava com a mão na cabeça, até que meu Deus mandou você. Muito obrigado pelo seu desprendimento. Estou cursando o 4º semestre de Pedagogia Social aqui em Salvador.Muito obrigado mesmo. Que Deus te abençoe sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilma!!! muito obrigada pela visita!!! é bom pder contribuir por uma causa que anda tão esquecida!!!! seja sempre bem vinda em meu site! Que Deus tb te guie eilmine sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. "A "arte" do escrever bem, vem da prática da leitura. Quem lê muito mais não pratica a escrita, não consegue escrever bem. Tem que haver os dois, ou seja, a leitura e a pratica da escrita, justamente para se exercitar e observar os erros, e assim corrigir na próxima vez que for escrever"

    J.Z. MAGAZINE
    www.jzmagazine.com.br

    ResponderExcluir